Ferradura Resort – Um paraíso para pais e filhos

Olá meninas…

Quanto tempo né?

Estava morrendo de saudades de escrever, mas com a correria do trabalho e da filhota, nem sempre as coisas saem como planejadas.

Bem, hoje eu vim falar de um lugar que eu conheci despretensiosamente (afff….falei bonito) na semana santa.

Mas antes de começar, quero dizer que esse post não tem cunho comercial nenhum e eu não estou ganhando absolutamente nada com isso.

Acho que aqui somos tão carentes com serviços para crianças, que quando descobrimos algo desse tipo e bom, p sair contando para as mamães rs.

Tudo começou, depois do carnaval. Passei o feriado em casa…e como simplesmente AMO viajar, falei pro marido que na semana santa viajaria de qualquer jeito, nem que fosse para o albergue da esquina.

Como era um feriadinho curto, optamos em ir para o nosso refúgio: Búzios.

Frequento Búzios desde criança. Sempre vamos para pousadas, mas dessa vez foquei na Bela. Queria algo com mais estrutura.

Foi aí que entrei na internet e descobri o Ferradura Resort.

Procurei referências na internet e vi gente falando bem, mas como o preço estava bem em conta, achei estranho e literalmente paguei pra ver.

Gente, confesso que fiquei apaixonada pelo local. O lugar é simplesmente lindo e mais do que isso, funcionários simpáticos, atendimento impecável e comida deliciosa, o que está cada vez mais raro.

Sabia que tinha parquinho pra Bela, mas não sabia que tinha atividades o dia inteiro pra ela, com monitores super atenciosos. Tinha atividades na piscina, oficina de artesanato, pintura, argila, caça aos ovinhos de páscoa. Uma infinidade de coisas.

E pasmem, tinha café da manhã, almoço, lanche e jantar pra Bela, com os monitores e as demais crianças, ou seja, não me preocupei com nada de comida.

Todas as piscinas do hotel, super aconchegantes, mas uma em especial, com música ambiente e lounges em que deitávamos e ficávamos só observando a Bela brincar até escurecer.

Bem, junte a isso um super café da manhã com queijo coalho, pão de queijo, tapioca, crepe, omelete, frutas, iogurtes, bolos e mais uma infinidade de coisas e um jantar delicioso.

Não preciso nem dizer que enquanto o marido surfava eu e a Bela nos esbaldávamos e nem vontade de sair do hotel tínhamos.

Enfim, se você tem crianças, super recomendo de olhos fechados.

E se não tem, recomendo também.

Foi simplesmente a viagem perfeita e me pergunto como demorei tanto tempo para descobrir rs

foto 1

Lembrancinha de páscoa para as crianças

foto 2

Uma parte do parquinho

foto 3

Uma das piscinas

foto 4

Entardecer na piscina

foto

 

 

Deixe um comentário