Peppa Pig World – Parque da Peppa

????????????????????????????????????

Que mamãe não conhece essa porquinha?

Eu nunca tinha ouvido falar até a Bela fazer 1 ano e meio.

Hoje a Bela acorda com a Peppa e vai dormir com a Peppa, além de ter 2 Peppa´s de pelúcia.

Para quem não conhece, Peppa Pig é uma série totalmente britânica de desenhos que mostra o cotidiano da família da Peppa, constituída pela própria Peppa, que tem 6 anos de idade. Seu irmãozinho George de 2 anos,a mamãe e o papai Pig.

Na série também aparecem o vovô e a vovó Pig e alguns amigos da família.

O desenho é bem interessante, com uma linguagem simples e mostra que o dia a dia pode ser sempre cheio de aprendizados. Além da mamãe Pig ter uma paciência invejável a qualquer mamãe real rs

Hoje em dia Peppa passa em mais de 180 países já ganhou uma série de prêmios, entre eles estão o Bafta, como Melhor Animação para Crianças em Idade Pré-escolar; o The British Animation Awards; Prêmio Crystal, como Melhor Programa de Televisão no festival de animação Annecy.

Mas o que eu quero falar hoje é sobre o Peppa Pig World.

Gente….que parque é esse?

O Peppa Pig World fica na Inglaterra, localizado dentro do parque Paultons Family Park, na região de Hampshire (em torno de 1 hora e 30 minutos de Londres).

O parque é bem infantil, ideal para crianças até 5 anos e dá para se conhecer em 1 dia. Mas pelas fotos eu já fiquei alucinada. Imagina a Bela!!!

No parque você pode entrar na casa da família, andar no trem do vovô Pig, passear no balão da Peppa…simplesmente encantador.

PPW1 PPW2 ppw6PPW4

Para quem quiser conhecer o Paultons Family Park, o recomendável são 2 dias.

Fique atento para os horários de abertura do parque. Os horários variam e no inverno costumam fechar. Clique aqui para ver os horários.

Antes que me perguntem rs. Ainda não fui no parque e os dados tirei de uma pesquisa na internet com referência a alguns sites como: Roteiro Baby e Londres com Crianças e no site oficial do Peppa Pig World.

E você? Já foi no parque da porquinha mais famosa do mundo?

Relate aqui sua experiência e não deixe de compartilhar com os amigos.

*fotos tiradas do site oficial do parque.

Deixe um comentário