Um brinde a nós…

casamento-1

19/09/2009, o dia em que eu digo SIM e assino o papel, nos unindo oficialmente e dando início a nossa família.

19/09/2016, o dia em que completamos 7 anos de casado e o dia em que eu assino o papel, me desligando oficialmente da minha empresa e podendo me dedicar 100% a nossa família …tão sonhada.

OK, sei que se passaram 11 dias do nosso aniversário. Mas os últimos acontecimentos não me permitiram sentar e escrever da forma que essa data merece.

São 7 anos de casados e 13 anos juntos.

Tá certo….entre idas e vindas. Uma separação de 1 ano no meio do nosso namoro, que me fez virar uma atleta e andar de bicicleta todo sábado e domingo pela orla da praia com a esperança de dar um esbarrãozinho nele, mas isso não vem ao caso agora rs. Um dia conto com calma.

Mas continuando… eu não podia deixar de registrar uma homenagem ao homem que está ao meu lado em todos os momentos mais felizes da minha vida.

É claro. Nem tudo são flores. Com 2 filhas então, rs, tem que ter muito amor para não deixar o barco afundar.

Tão diferentes e tão iguais.

Ele do mar. Eu da piscina. Ele do verão. Eu do inverno. Ele calorento. Eu friorenta. Ele comedido. Eu impulsiva. Ele expansivo. Eu tímida. Ele esportista. eu sedentária, E por aí vai.

Lembro até hoje a primeira aula que fiz com ele. Já com segundas intenções. Algo me dizia que era com ele que eu ia casar.
Não sei porque, mas eu sentia. Talvez pela maturidade dele. Não sei.

E casamos….estamos aqui…e ele sempre embarcando nas minhas maluquices. Nem sempre a favor. Nem sempre contra. Mas sempre mostrando seu ponto de vista. Sempre me apoiando.

Passaram-se 7 anos do primeiro dia mais feliz da minha vida. E que a gente se conserve assim…aos trancos e barrancos…sempre juntos, mostrando para as nossas filhas a importância da família. Mostrando que não se pode desistir na primeira dificuldade e que a vida não é um mar de rosas sempre. Mas só depende da gente fazer tudo dar certo, afinal tudo na vida passa, seja bom ou ruim. E o “felizes para sempre” (ou “felizes quase sempre” rs), só depende da gente.

O segredo? Não temos um segredo…a não ser tentar levar a vida e a criação das nossas meninas com uma certa leveza….e saber que tudo na vida passa…

E abaixo um pouco desse dia.

casamento-11 casamento-5 casamento-6 casamento-3 casamento-7 casamento-4 casamento-10 casamento-2 casamento-8 casamento-9

2 comentários sobre “Um brinde a nós…

Deixe um comentário